Notícia

22/05/2013 - Iniciativa de funcionários da Topocart cria projeto beneficente

Funcionários da Topocart criam movimento beneficente que visa ajudar famílias em dificuldades. O projeto AVcVA (Amai-vos como vos amei) mobiliza 60 pessoas entre funcionários, amigos e familiares.


A Gerente de RH da Topocart, Karen Abrahão, explica que a iniciativa surgiu durante uma missa e que a conversa entre os funcionários e mobilização dos mesmos tornou possível a ação. "A iniciativa foi excelente, e o maior ganho é a satisfação em poder ajudar as pessoas", relatou o vice-presidente.





O Projeto

O movimento caridoso arrecada dinheiro entre os participantes para uma ação específica que é indicada por um dos participantes e visa melhorar em diversos aspectos as vidas das famílias, desde reformas em casas até auxílios temporários com alimentação.


Histórico:
 
Projeto 1: 
Reforma de Casa da Sra. Adalgisa
 
Principal Necessidade: 
Criança Alérgica e em função da casa estar apenas no Tijolo, sem reboco, impermeabilização e pintura, o mofo na casa é insuportável e muito prejudicial à criança.
Projeto 2: 
Doação de móveis para Srª Luciana Maria

 
Principal Necessidade: 
Devido a falta de móveis na casa da Luciana Maria, fizemos a mobilização e doamos 8 itens, de geladeira a sofá.
Projeto 3: 
Apoiando uma luta pela vida. (Sr. Córdoba, Sra. Rosa e Neto)
 
Principal Necessidade: 
Trata‐se de uma família onde o esposo é lavrador e desde janeiro não está trabalhando, devido a um acidente de moto que o deixou com a perna imobilizada. Como não trabalhava de carteira registrada, permanece sem renda desde então. A situação foi agravada pelo fato de que a esposa passa por um tratamento de câncer de mama desde novembro de 2012, o que a deixa também sem condições de trabalhar.

Para fazer parte dessa iniciativa, entre em contato através do e-mail smartins@topocart.com.br