Notícia

18/09/2012 - Topocart desenvolve inovador aplicativo para cadastro urbano

 A Topocart desenvolveu um prático aplicativo móvel para a realização exclusiva de cadastros urbanos, como resultado de um projeto interno de desenvolvimento, o qual já se encontra em plena operação nos projetos de cadastramento da empresa.

Esse aplicativo é compatível com vários dispositivos móveis - iPhone, Android, Windows Mobile – sendo capaz de realizar o cadastro urbano in loco, armazenando todas as informações e registrando imagens utilizando apenas um único equipamento: um celular ou um tablet. Para cadastrar as informações não é necessário disponibilizar uma rede de acesso à internet, pois o sistema também funciona em modo offline e envia os dados assim que houver uma conexão com o servidor.  “Existe hoje, entre nossos clientes, uma necessidade de sistemas móveis que utilizam informações espaciais, tanto para localização quanto para a coleta de informações, por isso a Topocart investe cada vez mais no desenvolvimento desses sistemas”, afirma o Executivo de Projetos de TI, Mário Leonel.

Com vanguarda e pioneirismo, a Topocart utiliza as mais recentes tecnologias existentes no mercado para o desenvolvimento dessas aplicações, gerando maior eficiência e praticidade na execução dos projetos. Além disso, cada sistema pode ser criado de forma personalizada, de acordo com a necessidade do cliente.